Crescimento exponencial é uma questão de mudança de mentalidade e atitude.

Quem me conhece saber que não desperdiço meu tempo indo em eventos só para aparecer. Se eu vou para um evento eu preciso ter certeza de que:

  1. Vou aprender muito
  2. Vou conhecer pessoas interessantes
  3. Vou sair de lá com um plano de ação imediato

Por isso que fiz questão de apenas lançar a 1a Conferência de Growth Hacking quando eu estivesse seguro de que ela seria esse tipo de evento.

Será um evento de 4 horas, organizado juntamente com a Escola de Design Thinking de São Paulo, sob o tema “Gerando Crescimento Exponencial”.

Começamos com um painel com quem já atingiu crescimento exponencial: Marco Gomes da Boo-box e Eduardo L’Hotellier do GetNijas. Eu vou ministrar o painel e farei perguntas práticas, para que todos nós possamos (inclusive eu) sair de lá com nossas mentes fervilhando de ideias vindas de quem já fez acontecer no Brasil.

Os seguintes painéis terão:

  • Ricardo Ruffo desenhando a teoria de growth hacking
  • Renato Stefani falando sobre como hackear sistemas (e o próprio corpo) para se atingir produtividade máxima todos os dia
  • Eu termino falando sobre como gerenciar equipes, já que crescimento exponencial não acontece sozinho.

Você vai sair da conferência com a inspiração de quem já fez acontecer e com todas as ferramentas necessárias para gerar crescimento exponencial em qualquer área.

As vagas são limitadas. Para saber mais, siga esse link >>

Como sempre, se tiver qualquer dúvida basta responder a esse email.

Abraço,
Ramon

Share Your Thought